Política de trocas e devoluções
De acordo com o Art. 49 do código de consumidor, nosso cliente tem até 7 dias corridos após o primeiro recebimento do(s) produto(s) para solicitar troca ou a devolução.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato por e-mail no sac@alienados.com.br. Não atendemos às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios e embalagens que vieram junto com ele.
As peças devem estar dobradas e embaladas da forma que você recebeu, cada uma com seu saquinho transparente e individual. Lembrando que as peças devem estar com suas respectivas etiquetas e tags afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça). Se na sua compra foi enviado brindes, eles devem ser enviados juntamente com a devolução/ troca sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.
Não serão aceitos produtos com odores, desgaste do material ou que tenham sido alterados. Nesse caso, a peça será devolvida e a troca ou devolução não poderá ser feita.
Como solicitar a troca ou devolução?
Envie um e-mail para sac@alienados.com.br com o título "troca de produto" ou "devolução de produto" e no corpo de e-mail adicione as seguintes informações:
- Nome:
- Número do pedido:
- Motivo da solicitação:
- Peças a serem trocadas/devolvidas:
- No caso de troca, informar qual modelo/tamanho desejado:
Assim que você nos enviar esses dados, respondemos seu e-mail com o código reverso que te dá envio grátis em qualquer agência dos Correios, esse código tem validade de 7 dias corridos. Caso a postagem não seja feita no prazo desses 7 dias, a troca/devolução não poderá mais ser realizada.
Peças com sinais de uso, odores, defeitos causados por mal uso, lavagem/alterações feitos por parte do cliente e retirada de etiquetas/TAGs/lacre de segurança, a solicitação não será aceita e o produto é devolvido ao cliente mediante ao pagamento de um novo frete pelo cliente (anulando a solicitação de troca ou devolução).
Trocas por defeitos / tamanho
Caso seu produto esteja com algum defeito ou tamanho errado, pode ficar tranquilo, o prazo para nos avisar e solicitar a troca é de 07 dias corridos. Passando desse prazo, não faremos sua troca.
Entre em contato conosco através do e-mail sac@alienados.com.br e conte o que houve com seu pedido. Assim que você nos enviar esses dados, respondemos seu e-mail com o código reverso que te dá envio grátis em qualquer agência dos Correios, esse código tem validade de 7 dias corridos. Caso a postagem não seja feita no prazo desses 7 dias, a troca/devolução não poderá mais ser realizada.
Assim que o produto chegar para nós, iremos averiguar o que houve com a peça e te enviar outra novinha em folha.
É muito importante que seu produto não tenha nenhum sinal de uso ou avarias causadas por outras situações, incluindo lavagem do produto.
ATENÇÃO: Verifique bem o tamanho e as medidas das peças antes de efetuar a compra (evite transtornos).
Buscamos oferecer peças com excelente material e acabamento, com o intuito de promover sua durabilidade. No entanto, se você não ficou satisfeito por algum motivo, o prazo para nos avisar e solicitar a devolução é de 07 dias corridos.
O valor será estornado na transação do intermediador do pagamento que foi escolhido no momento da compra. Ou seja, se você pagou com:
- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
- Pix: O reembolso será feito apenas no pix do comprador da compra, não fazemos pix para conta de terceiros, pode levar até 24h para que o estorno seja feito.
- Boleto Bancário: Para reembolso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido no site, pode levar até 48h para que o estorno seja feito.
Não serão aceitos produtos com odores, desgaste do material ou que tenham sido alterados. Nesse caso, a peça será devolvida e a troca ou devolução não poderá ser feita.
Brindes:
Se na sua compra foi enviado brindes, eles devem ser enviados juntamente com a devolução/ troca sem indícios de uso.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
-
não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso site;
-
a solicitação estiver fora do prazo;
-
a gente receber o que você devolveu na nossa Loja, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou; o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Prazo para concluir o processo de troca
Temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Para o caso de produtos comprados por meio de revendedores, o processo deverá ser feito diretamente com a loja ou meio de compra.